Você não precisa mais se preocupar com detalhes técnicos, manuais de produto e manutenção.
Seu produto Brastemp já conta com a garantia de fábrica de 12 meses a partir da emissão de sua nota fiscal. Mas estendendo a garantia do seu produto, você tem mais tranquilidade por até 3 anos adicionais. É fácil e custa pouco!
Você pode contratar o Seguro Garantia Estendida Original no momento da compra do seu produto Brastemp e seu valor pode ser parcelado junto com o total do pedido.
As garantias legal e/ou contratual* ficam automaticamente invalidadas se:
Para mais informações sobre os períodos de garantia, acesse:
O Seguro de Garantia Estendida Original tem sua vigência iniciada no dia seguinte ao término da garantia de fábrica, a partir daí, você terá 12 ou até 24 meses de cobertura, dependendo do plano contratado.
Estendendo a garantia do seu produto, você conta com assistência técnica especializada quantas vezes seu produto precisar, peças 100% originais de fábrica e a troca do seu produto em caso de impossibilidade de reparo coberto.
O Seguro Garantia Estendida Original do seu produto não cobre danos estéticos, avarias causadas por uso inadequado e reparos em produtos que já foram trocados.
Agora que você conhece as coberturas do seguro adicional, acesse também nossa FAQ Garantia Estendida se precisar de mais informações de: como adquirir, como acessar seu bilhete e como falar com a sua seguradora.
Ainda com dúvidas? Acesse nossas outras FAQs de garantia estendida e, precisando, fale com a gente pelo chat para podermos ajudar.
No momento da compra do seu produto, você poderá estender sua garantia por até 3 anos.
Faça o login, preencha com produto desejado, informe o número e data da nota fiscal e o valor pago pelo seu produto.
Escolha a vigência ideal e seu valor será adicionado ao carrinho.
Finalize a compra e faça o pagamento da sua garantia.
O Bilhete emitido, será encaminhado a você por e-mail.
Logo que o seu pedido for faturado, você receberá o bilhete do Seguro Garantia Estendida Original do seu produto via e-mail. É importante guardá-lo para seu uso em caso de imprevistos.
Em caso de imprevistos, você poderá acessar a Assurant, seguradora responsável pelo seu atendimento especializado, de duas formas:
Geralmente, o seu produto Brastemp é garantido contra defeitos de fabricação, pelo prazo de 12 (doze) meses, contados a partir da data da emissão da Nota Fiscal ou da entrega do produto. A garantia é composta por:
3 (três) primeiros meses — garantia legal;9 (nove) últimos meses — garantia contratual, concedida pela Whirlpool S.A. Esta compreende gratuitamente a substituição de peças e a mão de obra para corrigir defeitos devidamente constatados, pelo fabricante ou pela Rede de Serviços Brastemp, como de fabricação.
Alguns produtos podem ter tempos ou condições específicas, confira nossa FAQ: O que está coberto na garantia Brastemp?
Se tiver qualquer outra dúvida, não se preocupe — entre em contato pelos nossos canais de atendimento.
O prazo para reclamar de vícios aparentes, desde que sejam de fabricação, é de até 90 dias após a emissão da Nota Fiscal ou entrega do produto. Porém, as garantias legal e/ou contratual não cobrem defeitos estéticos (riscados ou amassados), ou com falta de peças internas ou externas, de produtos de saldo ou mostruário; estes têm garantia de 12 meses apenas para defeitos funcionais não discriminados em sua Nota Fiscal.
Sim. São quatro taxas de atendimento aplicáveis em situações diferentes. Conheça cada uma delas:
Taxa de Deslocamento
Para ir até sua casa, nossa assistência técnica tem custos variáveis de pedágio, combustível, estacionamento e manutenção de veículos. Se o produto estiver dentro dos três meses de garantia legal, a taxa não é cobrada.
O valor varia de acordo com a distância entre a assistência técnica e sua casa. Localize aqui a assistência técnica autorizada Brastemp mais próxima de você.
Taxa para Produtos portáteis
Produtos como chaleiras, aspiradores de pó e micro-ondas (exceto os de embutir) são considerados portáteis. Por isso, o atendimento deve ser feito diretamente no balcão de nossas assistências técnicas. Se houver necessidade de atendimento domiciliar, será cobrada uma taxa a partir de R$ 40, mesmo se o produto estiver dentro da garantia.
Taxa de Visita
A taxa de visita é cobrada pela assistência técnica quando o produto está fora do período de garantia de fábrica, ou quando o defeito não é coberto pela garantia.
Taxa de causas não cobertas pela garantia
Para consultar o manual, acesse o Atendimento Brastemp e digite o código de seu produto.
Atenção: Para produtos dentro da garantia de fábrica (12 meses), todo defeito de fabricação constatado após avaliação recebe o fornecimento gratuito de peças e mão de obra para sua solução. Algumas outras despesas, por outro lado, podem ser cobradas em situações específicas em total conformidade com nossa legislação.
Você tem 3 opções para agendar uma visita com nossa rede de Assistências Técnicas Autorizadas e contar com o apoio dos nossos especialistas para resolver seu problema:
Direto pelo site: agende 100% online a instalação, conversão de gás, reparo ou conserto do seu eletrodoméstico.
Com nosso atendimento: fale com a gente pelo Chat ou WhatsApp. Nesses canais você também consegue fazer agendamentos, saber o andamento dos serviços e tirar dúvidas sobre produtos.
Direto com a assistência técnica: clique aqui para localizar nossa assistência técnica mais perto da sua casa.
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