Compre pelo WhatsApp clicando aqui

A água do abastecedor Smart Ice (gelo inteligente) congelou. Como resolver?

Verifique se há gelo nas saídas de água e aguarde ele se derreter por completo antes de encher o abastecedor novamente. Se necessário, siga estes passos para resolver mais rápido:

  • Retire o abastecedor do suporte e deixe-o fora da geladeira por tempo suficiente até o gelo derreter.
  • Coloque um pouco de água (com sabão, se necessário) dentro do abastecedor.
  • Agite o abastecedor até remover a sujeira.
  • Enxágue com bastante água até retirar toda a espuma.
  • Reabasteça o reservatório de água até o nível indicado, de acordo com o tamanho do gelo desejado. Não ultrapasse o nível máximo.
  • Coloque o abastecedor novamente no suporte.

Ainda com dúvidas? Acesse:

Confira também:

Tire todas as suas dúvidas na nossa FAQ sobre sua Geladeira ou fale com a Brastemp em nosso chat.

Precisa de peças ou assistência técnica? A Brastemp também te ajuda.

Este artigo foi útil?

Estamos sempre aqui!

Escolha uma opção abaixo e cuidaremos do seu problema