Primeiro, identifique o tipo de serviço que você precisa de ajuda:
Reparo: Esse serviço é recomendado para verificar possíveis defeitos do seu eletrodoméstico e realizar manutenções necessárias.
Instalação: quando você precisa instalar o produto antes da utilização do mesmo. Recomendamos a instalação com os nossos técnicos autorizados Brastemp para garantir a segurança e conforto para os seguintes eletrodomésticos: fogões, fornos, cooktop, coifas, depuradores, lava louças, gavetas aquecidas e microondas de embutir.
Conversão de Fogão: é necessária pois nossos produtos a gás sempre saem de fábrica para uso em GLP, o gás de botijão. Por isso, quando o local é abastecido com gás natural é necessário realizar a conversão do produto, que consiste na troca de peças internas específicas de cada modelo, assim obtendo um melhor desempenho do gás e da chama em seu produto. Basta fazer seu agendamento online gratuito (peças e mão de obra) dentro de 365 dias após a compra do produto.
Após a escolha do serviço o processo é simples, você só precisa fazer um login, responder algumas perguntas para te atendermos da melhor maneira e pronto, seu agendamento será concluído 100% online.
Dúvidas sobre como fazer o login? Temos um conteúdo que pode te ajudar! Clique e acesse “Como acessar a minha conta” para mais informações.
Quer saber mais sobre a usabilidade dos nossos produtos? Tire todas as suas dúvidas na nossa página de Perguntas Frequentes.
Caso ainda precise de ajuda, fale conosco através do nosso Chat ou Whatsapp.