Ao solicitar a troca ou devolução para o nosso time de Atendimento, você receberá um código de postagem dos Correios.
Embale o seu produto e leve até uma agência própria ou franqueada dos Correios.
Informe o código de postagem para que eles gerem a etiqueta de envio para o nosso Centro de Distribuição.
Você não deverá arcar com nenhum custo no processo de postagem.
Mas o que é um código de postagem ou e-ticket?
O código de autorização de postagem permite que objetos sejam postados com a autorização do destinatário, que realiza o pagamento pelo serviço.
Ele possui a validade de 15 dias corridos a partir do momento em que o código é fornecido, por isso, atente-se para realizar a postagem dentro desse período.
Alguns detalhes importantes para a utilização do seu código de postagem:
Para maior comodidade e agilidade no processo de postagem, sua encomenda deverá estar adequadamente embalada e fechada, acompanhada da nota fiscal ou formulário de declaração de conteúdo, afixado na parte externa da encomenda.
Você poderá consultar o endereço das Agências Próprias e Franqueadas da sua cidade clicando no link dos correios
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