Antes de prosseguir, certifique-se de ter aplicado os passos necessários para cancelar seu pedido. Uma vez solicitada a devolução ou o cancelamento da compra — e tendo cumprido todas as condições —, você receberá seu dinheiro de volta conforme a modalidade de pagamento utilizada.
- Boleto ou débito em conta: fale com nosso atendimento online e forneça seus dados bancários* e CPF. Faremos então o depósito no valor do pedido cancelado em até 7 (sete dias úteis). Se o titular da compra não possuir conta corrente, será necessário fazer o envio de uma carta de próprio punho, assinada com a identificação de seu RG e CPF (por fax, carta registrada ou e-mail) e constando os dados completos de autorização do crédito. Importante: Forneça com atenção seus dados bancários*, inclusive o dígito de conta, evitando atrasos no ressarcimento.
- Cartão de crédito: a operadora do cartão será notificada do cancelamento do débito em até 7 dias úteis. Se o débito já tiver ocorrido, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer nas próximas 2 faturas subsequentes — dependendo exclusivamente da instituição financeira responsável. Uma vez feito o estorno, o débito de parcelas será descontinuado.
- Carteiras digitais (Mercado Pago, Paypal, PicPay, Spinpay e demais): notificaremos o cancelamento à administração da carteira digital em até 7 dias úteis; você precisará falar com a administração da sua carteira digital depois disso para saber mais detalhes de como ocorrerá a devolução dos valores. Obs.: se ocorrer alguma falha no estorno digital, fale com nosso atendimento online e forneça seus dados bancários* e CPF; neste caso faremos a devolução por depósito como alternativa.
*Quais os dados bancários necessários? São estes: nome completo do titular, CPF do titular, nome e código do banco, número da agência (com o dígito, se houver) e número da conta corrente (com o dígito, se houver).