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Meu pedido não aparece na minha conta. Como resolvo?

Isso não deveria acontecer. Se ainda estiver conectado na seção Minha conta, desça a barra de rolagem e clique em Sair.

Sua compra foi feita mesmo na loja Brastemp?

  • Se não, acesse a loja correta (exemplo: Compra Certa, Consul, KitchenAid ou outro site revendedor) para localizar seu pedido;
  • Se sim, verifique o e-mail correto cadastrado na compra.

Qual e-mail você usou para a compra?

  • Ainda que tenha usado o mesmo CPF, seu pedido não aparecerá na relação se estiver conectado ao nosso site com um e-mail diferente.
  • Depois de confirmar o e-mail correto, acesse novamente a seção Minha conta com ele para localizar o pedido desejado.

Depois de acessar novamente sua conta com o e-mail correto, clique em Meus pedidos e veja se o pedido desejado aparecerá na relação de compras:

  • Se sim, clique em Ver detalhes para consultar as informações desejadas;
  • Se não, fale com a gente pelo chat para podermos ajudar.

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