Compre pelo WhatsApp clicando aqui

Gostaria de fazer uma entrega agendada com a Brastemp. É possível?

Exceto em situações pontuais, no geral não é possível o agendamento imediato — logo depois de fechar seu pedido — da entrega, visto que isso depende da aprovação do pagamento e da disponibilidade de roteiro da transportadora.

Nossas entregas são feitas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local e das dimensões do produto adquirido. Fazemos entregas para todo o Brasil¹ de todos os produtos à venda² no site. Por medidas de segurança, não fornecemos o contato da transportadora responsável pela entrega.

¹Não fazemos entregas no exterior.
²Sempre verifique se o produto escolhido está disponível para a sua localidade.

Mas se você precisar mesmo agendar a entrega, consulte antes em qual etapa seu pedido está, na seção Meus pedidos. Ao localizar o pedido desejado, clique em Ver detalhes.

Seu pedido já foi enviado? Se não, aguarde a conclusão dessa etapa; se sim, você poderá solicitar o agendamento pelo nosso chat.

Acessando seus pedidos você ainda encontra: o prazo ou data de entrega; valor do frete e endereço de entrega. Confira também nossas FAQs exclusivas de entrega e pedidos. Fale com a gente pelo chat sempre que precisar.

Este artigo foi útil?

Estamos sempre aqui!

Escolha uma opção abaixo e cuidaremos do seu problema