Compre agora pelo WhatsApp clicando aqui!

Como fazer a devolução de peças e/ou acessórios?

Para todas as trocas ou devoluções é necessário registrar a solicitação junto à Central de Atendimento Brastemp pelos contatos listados abaixo:

  • Telefones: 3003 0099 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 970 0999 (outras localidades).
  • Whatsapp: Brastemp (11) 98699 3134.
  • Chat online: https://www.brastemp.com.br/atendimento/fale-conosco/chat

O prazo de solicitação da devolução será de até 7 dias corridos após o momento do recebimento, seguindo a diretriz do Direito de arrependimento de compras online, lembrando que os componentes adquiridos não tenham sido utilizados e/ou danificados por parte do comprador. Para casos de Peças de Reposição e Acessórios que estejam dentro do período de garantia, o prazo será informado durante o atendimento.

Após contato com nosso time de Atendimento, você receberá as instruções para postagem das Peças de Reposição e Acessórios pelos Correios.

Após a realização da postagem, você receberá a restituição do valor pago.

Precisa tirar outras dúvidas sobre peças e acessórios? Acesse nossa FAQ de Peças e Acessórios. Se ainda tiver dúvidas, entre em contato conosco pelo Chat ou WhatsApp.

Este artigo foi útil?

Estamos sempre aqui!

Escolha uma opção abaixo e cuidaremos do seu problema