Se você preza pela comodidade e quer comprar peças e acessórios online, para não ter que esperar a entrega e ainda economizar no frete, essa é a modalidade perfeita.
Confira os benefícios do Retira em Local Físico disponível no site Brastemp:
- Compre hoje e retire em poucas horas
- Frete grátis
- Mais conveniência e rapidez
- Praticidade na retirada
Com foco em seu conforto e segurança, para utilizar a modalidade é muito fácil: faça o seu pedido, escolha o ponto de retirada próximo da sua região e aproveite!
Como comprar com o Retira em Local Físico?
- Selecione um dos diversos produtos participantes no site.
- Ao inserir seu CEP, verifique se ficará disponível a opção de Retira em Local Físico. Se sim, selecione a opção e verifique o endereço e informações de onde realizar a retirada.
- Após isso, é só finalizar o pedido e aguardar as informações por e-mail com instruções e liberação da retirada.
- Ao receber a confirmação de que seu pedido está pronto, vá até o local escolhido e retire sua compra.
Observações importantes:
- A modalidade ainda não está disponível para todos os CEPs do país e está disponível para uma quantidade limitada de Peças de Reposição e acessórios.
- Você tem até 10 dias corridos para retirar seu pedido no local físico.
- O prazo de retirada será considerado somente após a confirmação do pagamento.
- Caso a retirada do produto comprado não ocorra dentro do prazo de 10 dias corridos, será realizado o cancelamento da compra e devolução do valor pago, responsabilidade da loja/assistência técnica em que foi realizada a retirada.
- Para seguir com o cancelamento da compra após o pagamento ser aprovado, você poderá entrar em contato pelo SAC Brastemp através dos números 3003-0099 (Capital e regiões metropolitanas) e 0800 970 0999 (outras localidades), o qual passará as instruções de cancelamento ou diretamente com o local físico em que a mercadoria será retirada.
- O prazo de devolução do produto comprado será de até 7 dias corridos após o momento da retirada, seguindo a diretriz do Direito de arrependimento de compras online.
Precisa tirar outras dúvidas sobre peças e acessórios? Acesse nossa FAQ de Peças e Acessórios. Se ainda tiver dúvidas, entre em contato conosco pelo Chat ou WhatsApp.