Quais taxas podem ser aplicadas?
São quatro taxas de atendimento aplicáveis em situações diferentes. Conheça cada uma delas:
Taxa de Deslocamento
Para ir até sua casa, nossa assistência técnica tem custos variáveis de pedágio, combustível, estacionamento e manutenção de veículos. Se o produto estiver dentro dos três meses de garantia legal, a taxa não é cobrada.
O valor varia de acordo com a distância entre a assistência técnica e sua casa. Localize aqui a assistência técnica autorizada Brastemp mais próxima de você.
Taxa para Produtos portáteis
Produtos como chaleiras, aspiradores de pó e micro-ondas (exceto os de embutir) são considerados portáteis. Por isso, o atendimento deve ser feito diretamente no balcão de nossas assistências técnicas. Se houver necessidade de atendimento domiciliar, será cobrada uma taxa a partir de R$ 40, mesmo se o produto estiver dentro da garantia.
Taxa de Visita
A taxa de visita é cobrada pela assistência técnica quando o produto está fora do período de garantia de fábrica, ou quando o defeito não é coberto pela garantia.
Taxa de causas não cobertas pela garantia
Para consultar o manual, acesse o Atendimento Brastemp e digite o código de seu produto.
Atenção: Para produtos dentro da garantia de fábrica (12 meses), todo defeito de fabricação constatado após avaliação recebe o fornecimento gratuito de peças e mão de obra para sua solução. Algumas outras despesas, por outro lado, podem ser cobradas em situações específicas em total conformidade com nossa legislação.
Quer saber mais? Acesse a FAQ Orçamento para reparos fora de garantia ou a FAQ O que está coberto na Garantia Brastemp e por quanto tempo?
Caso seja necessário,entre em contato pelos nossos canais de atendimento.